domingo, 19 de agosto de 2012

Aquele sobre a volta do Matchbox Twenty \o/

Olááááá, pessoas que nem devem mais ler nada no meu blog!

Eu sei que faz 332 milhões de anos que não apareço por aqui, mas cá estou eu de volta com um notícia que acabei de saber e fiquei muitoooo feliz: Matchbox 20 está de volta!

Daí algumas pessoas podem se perguntar: "Que diabos é isso?" e eu, pacientemente, claro, explico: Matchbox 20 é uma banda da década de 90 (nossa, já tenho idade suficiente pra dizer "década de 90"!), que até teve seus 15 minutos de fama, mas não é famooosa. 

Eu adoro eles e, pra você que ficou curioso e quer conhecer, ouça todo o álbum Exile on Mainstream, que é uma compilação das melhores e é sensacional!

O novo álbum, segundo eles, sai no início de setembro e a primeira música de trabalho é essa: She's so Mean.

Nem precisa dizer que, obviamente, já baixei no iTunes e ficarei aguardando ansiosa o lançamento do álbum, assim como uma confirmação de show no Brasil (posso até me ver com lágrimas nos olhos...)!

Enjoy it!

Abs,

Aline - Chica

Um comentário:

  1. Lógico que eu adoro o som desses caras, cantar Beatles do jeito que eles cantam, com personalidade, sem medo, e com um resultado belíssimo,só para os grandes!!!!
    Sabendo-se que não precisa ser celebridade pra ser bom, né!!! Bjks Filhota

    ResponderExcluir